sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Votos corrompidos

Eu fiquei 24 hs sem escrever nesse blog...

Vocês têm que reconhecer...

Eu consigo mexer com a cabeça dos basqueteiros

Fiquei seis longos anos completamente afastado do basquete brasileiro e minha opinião continua tendo um peso assustador...

Até eu mesmo me assusto com a repercussão que causa algumas palavras ao vento...

Hoje recebi um telefonema de um dos basqueteiros mais importantes da história desse país

É lógico que não posso compartilhar sua identidade sem autorização

É que eu, ontem, escrevi que existem presidentes de federação e Presidentes de Federação...

e eles decidem o futuro político do basquete brasileiro

Esse ilustre basqueteiro me questionou se acho legítimo um presidente de federação ser funcionário da CBB

Receber salário da Confederação Brasileira de Basketball...

Se são eles que elegem o presidente da CBB, podem ser seus funcionários?

Uns com salários maiores do que os outros?

daqui a pouco, vão querer um plano de cargos e salários...

Isso é legítimo?

Isso é moral?

E os repasses para as federações?

São criteriosos?

Ou são políticos?

Como eu não tenho acesso a essas questões e prometi não falar nada até as próximas eleições de 7 de março, repasso para o Clipping do Basquete e para os basqueteiros do facebook...

Por respeito ao Super-Basqueteiro que me questionou no telefonema, prometo não julgar mais ninguém Super-Presidente de Federação até saber se ele é funcionário da Confederação Brasileira de Basketball e saber se, na opinião dos basqueteiros e dos novos basqueteiros (o pessoal do volei, que está dominando o basquete), isso é certo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário