segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Bia Bedran, o Carnaval de Rio das Ostras e os basqueteiros

A Bia Bedran é a melhor animadora de programação infantil do Brasil.

Pronto.

Já arrumei mais confusão...

A Xuxa não vai mais querer mais ser minha amiga...

A Tv Globo vai iniciar uma campanha de difamação pessoal contra mim...

Hoje, Segunda-feira de Carnaval, levei minha família na matinê popular organizada pela Prefeitura de Rio das Ostras

O Prefeito Sabino, que sabe das coisas, convidou a Bia Bedran, para animar a festa

Conheço a Bia desde o tempo em que dávamos aula no CAP Uerj e sempre a considerei a melhor de todas para animar e educar a criançada.

Sempre fui fã dos programas infantis dela na Tv Educativa.

Ela canta e encanta. Ela escreve e educa. Eu só não sabia que ela também animava bailes de Carnaval

Foi sensacional...

Só músicas com letras escolhidas a dedo.

A vantagem de estar falando sobre cultura é que não estou fazendo novos inimigos.

Se estivesse comentando sobre basquete...

Só porque questionei alguns cargos na CBB...

Em nenhum momento coloquei em dúvida o caráter ou a competência de ninguém

Só questionei o currículo

Parece que xinguei a mãe...

Ainda bem que a Xuxa não é basqueteira

Pode ser que ela não fique chateada comigo...

Guilherme Kroll e o Prefeito Sabino

Bia Bedran em Rio das Ostras

Nenhum comentário:

Postar um comentário