quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

A Origem dos Guardiões

Foi só eu cumprimentar o Admilson pela vitória nas eleições presidenciais que o pessoal da oposição já está falando que eu acredito em Papai Noel...

meu ídolo Paulista vive me 'acusando' disso...

e o pior é que tenho o maior orgulho em acreditar...

Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Fadinha do Dente...

a vida tem que ter magia.

Pior são aqueles que se comportam como mula sem cabeça, bicho papão...

aí me obrigam a incorporar minha personalidade de super herói para defender o futuro do basquete brasileiro...

mas esse filme vai ter um final feliz.

Se o Carlos Nunes ganhar, será o último mandato dele...

Ele nunca foi executivo de basquete.

Tenho certeza que a nova administração valorizará profissionais com serviços relevantes ao basquete brasileiro.

Se o Grego vencer

Ele administrará o basquete brasileiro com uma equipe de executivos modernos e competentes

com MBAs e extensa folha de serviços prestados ao basquete brasileiro...

de qualquer maneira

o Basquete Brasileiro não dependerá de pódios para obter grandes patrocínios

Ele estará enraizado na cultura nacional

Ele estará massificado e desenvolvido, tecnicamente, para exportar grandes técnicos e atletas para o mercado internacional

Esse é o meu pedido para Papai Noel...

que virá no Brasil...

no próximo dia 7 de março...

Ps. mas eu tenho o direito democrático de querer que ele passe a Ceia de Natal tomando uma cervejinha com o Beto...




Um comentário:

  1. Nossa parabéns texto perfeitamente detalhado vou falar a verdade, para sr se eu Erika Souza,vota-se eu votaria no Grego ele merece uma chance de mostra que mudou, todos merece não é mesmo. Carlos Nunes demos chances, e ele não soube administra a CBB, bom esse é o meu ponto de vista e vai ser até me provarem ao contrario.

    ResponderExcluir