domingo, 10 de fevereiro de 2013

A César o que é de César...

Eu sempre ouvi essa frase "À César o que é de César..."

Ainda bem que o César não é basqueteiro brasileiro...

senão ele teria uma grande chance de não receber qualquer tipo de reconhecimento.

Recebi alguns e-mails muito interessantes e fiz algumas pesquisas...

Quero gritar aquela frase mudando somente o nome do personagem

"Ao Carlos Alex o que é do Carlos Alex..."

Ele criou a 'Revista Mais Basquete'

Ele criou o blog do Carlos Alex no Centro Esportivo Virtual

se entrarmos na Biblioteca Virtual do CEV e acessarmos a página do basquetebol, o material é muito rico

O Carlos Alex confirma, no seu e-mail, que o Professor Dante de Rose Jr é seu maior colaborador

Isso não me surpreende...

mas também não me surpreende ele afirmar que o material didático da atual Escola Nacional de Técnicos de Basquete (ENTB) não está disponível por questões de direitos autorais.

Meu Deus!!!

CBB!!! CBB!!! CBB!!!

Pague os direitos autorais e disponibilize totalmente qualquer material didático para qualquer um que quiser divulgar qualquer conteúdo de qualquer material de uma Escola Nacional de Técnicos que é vinculada à você!!!

Ouviu, CBB?

A nossa cbb vai correr atrás de patrocínios para isso...

O Carlos Alex afirma que muitos técnicos se negaram a contribuir com a sua revista enviando material didático.

Carlos Alex...

Você já é mais um ídolo meu...

mas deixa eu defender os caras...

É muito difícil manter essa ideologia doida que você, eu e o Dante mantemos...

Nós devemos ter tomado algum chá de basquete na nossa mamadeira no berçário...

Os caras aguentam a maior pressão para manter o amor ao basquete aceso e ficam torcendo por nós.

Carlos Alex

Você afirma que a primeira pessoa que procurou para pedir ajuda foi o Grego

quando ele era presidente da CBB

e que nem resposta você recebeu...

Carlos Alex

A partir de hoje serei um intenso colaborador de qualquer iniciativa sua

pode contar comigo

Você pediu para eu escrever sobre marketing

mas posso escrever sobre qualquer sub-tema do basquetebol

mas deixa eu te falar uma coisa...

Todas as correspondências de uma empresa são distribuídas pelos seus departamentos

Na época da Administração Grego, o Carlos Alex era um ferrenho opositor da Administração Carlos Nunes na Federação Gaúcha

ou não?

a chance do Presidente Grego ter repassado a sua correspondência para o seu Assessor Especial gaúcho é muito grande...


Nenhum comentário:

Postar um comentário