quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Quarta-feira de Cinzas

para tudo se acabar na quarta-feira...

não dormi essa noite

Choque de Ordem na minha cabeça...

triste, muito triste...

estou com a convicção de que algo de muito grave aconteceu nesses 6 anos que estive afastado do basquete

e ninguém me contou

tipo genocídio...

ou um gás paralisante qualquer...

acho que tenho que pedir perdão mesmo para a administração atual da CBB.

Talvez tenha que importar mesmo técnicos de voleibol para ser consultor técnico da entidade...

e para comandar o mini-basquete e o basquete de rua brasileiros...

eles são competentes, sérios e têm um modelo vencedor a seguir...

acho que os basqueteiros modernos ou morreram ou estão dopados...

alguém, para me ofender, me disse que não tenho procuração para falar em nome deles

e não tenho mesmo...

mas aonde eles estão?

Estou falando bravatas infanto-juvenis...

Estou criando palanques imaginários...

Criei normas ética próprias...

Anunciei que não atacaria basqueteiros, ídolos e presidentes de federações...

que mais querem?

que eu estenda a blindagem para técnicos de voleibol?

Vamos considerá-los os basqueteiros dos novos tempos?

Aqueles que vieram substituir os basqueteiros que dormiram?

Alguns basqueteiros ilustres, ídolos meus, estão me atacando, somente porque questionei o cargo que ocupa o filho de um deles...

Vocês acham certo isso?

A CBB não deveria ser um local aonde, para se trabalhar, um profissional deveria apresentar um extenso currículo de serviços prestados ao basquete brasileiro?

Será que estou com a mente perturbada por perguntar isso?

ou será que minha mente está perturbada por acreditar que existe algum basqueteiro acordado com um currículo desse?







Nenhum comentário:

Postar um comentário