quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Patati e Patatá e a CBB

Ainda tem gente que acha que o basquete do Brasil vai bem, obrigado...

para me divertir com minha família, na minha piscina, nesse Carnaval, tive que apelar para Patati e Patatá...

eles patentearam um kit de basquete, que vende nas lojas, que fixei no muro da minha casa, ao lado da minha piscina, em Macaé

eles são demais...

ainda bem que eles são basqueteiros...

a criançada adorou

jogamos basquete o dia inteiro...

teve cesta de tudo que foi maneira...

minha sobrinha foi a campeã

ela fez poucas cestas...

mas acertou lugares que ninguém nunca imaginou...

ela acertou alguns lugares que nem eu, com muito treinamento, conseguiria...

Isso é a essência do macro-basquete...

Todos saíram do Carnaval amando Basquete...

Para isso tem que haver basqueteiros...

O pessoal do voleibol jamais vai entender isso...

Se a CBB quiser continuar a administrar somente as seleções nacionais

a c b basqueteiros vai tentar suprir essa importante lacuna

mas deveria existir uma entidade oficial que chancelasse isso tudo

uma Confederação de Mini-Basquete

uma Confederação de Macro-Basquete

e assim por diante...

mas péra aí...

não é tudo basquete?

então tudo não deveria estar sendo administrado pela Confederação Brasileira de Basketball?





Nenhum comentário:

Postar um comentário