terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

O Currículo do meu Pai

Eu tanto fiz que consegui...

mais um ataque de revolta desse povo mal humorado...

não se pode nem fazer uma brincadeirinha...

não adiantou nada o Admilson antecipar as eleições...

e me convidar para a posse...

Dessa vez o leitor corporativista entrou em defesa dos basqueteiros que têm pai com currículo

Péra aí...

Eu quero que me defendam...

Meu pai foi campeão dos Jogos Abertos de São Paulo jogando por Piracicaba

Ele é emérito do Clube Atlético Piracicabano

Ele foi atleta, técnico e dirigente laureado de basquete.

Ele foi Diretor de Basquete do Botafogo...

foi ele quem convenceu o Grego a parar de jogar para assumir como dirigente...

eu não sei se deveria ter dito isso...

meu pai sempre confiou no Grego

como eu já disse antes, confiar é problema de cada um...

Eu acho super legal expor o currículo do pai

tenho muito orgulho do meu...

mas meu pai também foi o melhor piloto de avião que conheci

Ele defendeu o Brasil na 2a. Guerra Mundial

na aviação comercial, ele era um dos melhores comandantes internacionais da Panair do Brasil

e depois da TAP, em Portugal...

mas podem ficar tranquilos...

sempre que vou ao Galeão fazer minha viagens aéreas

apesar de ser filho do Comandante Kroll...

não passa pela minha cabeça viajar nas cabines de comando...


Nenhum comentário:

Postar um comentário