domingo, 3 de fevereiro de 2013

O Basquete em Movimento

O Basquete Brasileiro está em movimento...

Estou vendo isso com clareza.

Ontem, no Tijuca TC, mais uma jornada espetacular.

O Flamengo deu mais uma grande demonstração da sua força e o Tijuca TC reagiu

Parecia que o Flamengo iria marcar poucos pontos.

O primeiro tempo estava morno

Mas o Mengão tem o Duda...

E se é para incendiar o jogo, ninguém é melhor do que o Duda

E depois que o jogo incendeia, ninguém pára o Marquinhos e o Olivinha...

Eu acho que era por isso que os Bombeiros estavam tão preocupados com a segurança do ginásio no jogo de ontem...

Brincadeiras à parte, a diretoria do Flamengo continua dando show

A nova diretoria mudou tudo

Agora, eles pagam aluguel ao Tijuca TC e administram o ginásio.

Bem melhor assim.

Mas ontem aconteceu algo que não posso deixar de falar

Adorei!

O Benito, que é um Super-Árbitro

Entrou no ginásio do Tijuca TC e veio me cumprimentar

Conversou comigo com a simpatia de sempre

Sou fã dele

E não poderia deixar de ser

Ele foi aluno da Unisa (Educação Física), em São Paulo, e eu fui professor por muitos anos.

Tenho um carinho enorme pelos alunos de lá

O detalhe é que critiquei, com veemência, uma arbitragem recente dele aqui no Rio de Janeiro

Ele entendeu que não foi pessoal.

Que é obrigação do cronista criticar.

Ontem, por exemplo, a arbitragem foi um show

Como tem sido todas as últimas arbitragens dos jogos que tenho assistido

Ontem, houve algumas situações em que poderiam ser ministradas faltas técnicas.

A arbitragem houve por bem não ministrar.

Sabedoria

Isso colaborou para que a arbitragem fosse espetacular.

PS. Não poderia deixar de citar a evolução do árbitro internacional Vander Jr.

Ele anda perfeito no apito.

Mas eu não posso deixar de falar.

Alguns anos atrás, eu quis lançar no Rio, um uniforme rosa para a arbitragem.

Quase me mataram...

O Vander estava lindo de rosinha apitando hoje de manhã...

Benito é Super-Árbitro

Vander Jr está cada dia melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário