sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Brunoro, a BSB e a confusão

Queridos basqueteiros

Tenho escrito várias crônicas e recebido muitos ataques pessoais

Tenho relido inúmeras vezes as minhas próprias palavras para ver aonde é que tenho errado porque não consigo alcançar o ponto nevrálgico de tanto nervosismo por parte de alguns leitores.

Mas concluo que anda faltando cultura específica para alguns basqueteiros nesse Brasil brasileiro...

As pessoas se acostumaram a não ser questionadas...

Eu não ataco basqueteiros, presidentes de federações, muito menos amigos pessoais.

mas li no site da CBB que criaram uma assessoria para assuntos relacionados ao BSB.

Eu confesso que não sabia o que era BSB.

Hoje, recebi um e-mail de um super técnico de basquete indignado pelo fato de um técnico de voleibol ser consultor técnico da CBB...

Ele me reproduziu o link do site do competente jornalista Fábio Balassiano, que vem insistentemente reprisando o fato de que o José Carlos Brunoro, ao assumir o Palmeiras, declarou que permanecerá prestando consultoria à CBB até porque não precisará comparecer por lá.

Balassiano questiona se a CBB está aceitando qualquer coisa ultimamente...

Ele questiona se o nosso esporte realmente precisa desesperadamente permitir que alguém receba sem dedicação exclusiva.

Eu confesso que não estou entendendo nada...

Juro que não estou sendo irônico...

Eu achava que ele era o marketing da CBB

Agora li que foi ele que trouxe o Magnano...

Agora li que o contrato da Gatorade é da BSB...

Por que a CBB paga salário a um presidente de federação para dar assessoria à BSB?
Eu só estou perguntando...

A assessoria do Brunoro é de marketing ou é técnica?

Todos estão dizendo que é técnica.

Mas a CBB não utiliza nenhum super-técnico brasileiro e vai utilizar um técnico aposentado do voleibol?

Mas pode ser técnica e não ser técnica de basquete...

Pode ser técnica de administração...

Sei lá...

que confusão...






Nenhum comentário:

Postar um comentário