segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Canibalismo

Tem que ter muita ideologia

E eu tenho...

Eu tenho um compromisso comigo mesmo de nunca atacar basqueteiros, ídolos e presidentes de federações

A atual CBB privilegia alguns poucos deles.

E esses poucos se apegam às suas migalhas e se transformam em marketeiros do nada...

Isso mesmo...

Marketeiros do nada...

Impressionante a capacidade deles de não falar nada que agregue valores

Agora, eles estão me acusando de estar querendo um cargo.

Que cargo?

O deles?

Jamais!

Seria legal que, em vez de ficarem me acusando de barbaridades, eles estivessem revendo tudo o que não está funcionando na CBB.

Seria legal que eles prometessem que vão contratar técnicos para o departamento técnico da CBB.

Seria legal que ele prometessem que vão contratar assessores / consultores com MBA em Gestão Esportiva para estar ao lado do mandatário máximo do basquete brasileiro.

Seria legal que as prestações de contas fossem transparentes e tudo tivesse uma imagem positiva

Seria legal que os atuais ocupantes dos cargos da CBB não se apavorassem com qualquer um que emitisse qualquer idéia que agregasse qualquer valor ao basquete brasileiro.

Eu não falo dos basqueteiros...

Mas que tem canibal na CBB, tem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário