segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Democracia

O Brasil é um país democrata.

Essa é uma das maiores mentiras que ouço todos os dias da minha vida.

O povo brasileiro só é democrata quando o seu candidato vence!

As opiniões só são respeitadas quando as suas prevalecem!

As pessoas são legais quando apóiam os seus candidatos!

Eu vou lançar um desafio...

Corro o risco até de dizerem que estou virando a casaca

Ou revirando a casaca...

Mas a verdade é que estou apoiando o Grego porque fiquei fascinado com o Plano de Governo apresentado pela equipe dele.

Não tenho nenhuma dúvida que se fosse outro candidato, com menor rejeição, a vitória seria esmagadora.

Honestamente, sem ironia, acredito quando o Admilson, presidente da Federação do Piauí, afirma que o Carlos Nunes possui a grande maioria dos votos para se reeleger para mais um mandato à frente da CBB.

Eu não faço a menor idéia de quem vai votar em quem.

Isso não altera meus comentários.

Nunca alterou.

O importante é a luta.

Daqui há 4 anos tem outra eleição...

Meu desafio é o seguinte...

Experimentem parar de me atacar

Experimentem começar a divulgar o que será a próxima Gestão Carlos Nunes

Assumam que vocês estão com a eleição ganha em função da rejeição do outro candidato

Reconheçam que deram sorte.

Torçam para que os presidentes de federação não acordem antes do dia da eleição

Experimentem começar a divulgar as profundas alterações que terão que haver no departamento técnico da CBB

Experimentem começar a divulgar os novos assessores/consultores, todos com MBA em Gestão do Esporte, e com conhecimento dos problemas específicos de todas as regiões do Brasil para ficar ao lado do mandatário máximo do nosso basquete

Experimentem começar a mudar a forma de administrar a CBB, transmitindo à toda a nossa comunidade a convicção de que realmente o passado ficou para trás.

Façam isso e me cobrem uma enxurrada de crônicas elogiosas...

Serão tantos elogios de minha parte que os atuais assessores ficarão tão enciumados que me atacarão dizendo que estou querendo cargos...

E o Beto escreverá falando que revirei a casaca...


Nenhum comentário:

Postar um comentário