domingo, 3 de fevereiro de 2013

O basquete brasileiro vai continuar falando gaúcho?

Eu vou tentar escrever a minha melhor crônica

O jornalista Fernando Santos, do diário Lance!, escreveu na sua coluna semanal, uma coluna com o título "O basquete brasileiro vai voltar a falar grego?"

É mais do que um direito dele, como jornalista, expor seu sentimento sobre o momento atual do basquete brasileiro.

Chega a ser um dever.

Ele é um grande profissional de um grande órgão de imprensa e tem que se posicionar.

Ele tem suas fontes e escreve baseado nelas...

É simples assim.

É assim que funciona.

Ninguém pode ficar chateado.

Nada é pessoal.

Ninguém tem que se tornar inimigo para o resto da vida...

Eu, como cronista, também quero escrever...

A minha crônica também tem título:

"O basquete brasileiro vai continuar falando gaúcho?"

Eu também tenho fontes quentes

E elas me contam que o atual presidente é péssimo.

Que o Brasil só foi para as Olimpíadas, no masculino, porque essa geração estava no seu melhor momento

E porque contratamos um Super-Técnico argentino.

O feminino involuiu.

Financeiramente a CBB está quebrada.

A massificação do basquetebol brasileiro inexiste.

O basquete clubístico está muito legal...

Mas isso não tem nada a ver com a CBB

O relacionamento do Ministério do Esporte é direto com a Liga.

A LNB é que é profissional.

A Liga é que contrata técnicos gabaritados...

Minha fonte falou que se eu checar alguns contratos da CBB...

O atual presidente da CBB era assessor especial da presidência da Gestão Grego

O Grego mudou muito

O seu plano de governo para a nova gestão é elaborado por uma equipe altamente capacitada

Enquanto isso...

A atual administração continua falando grego

camuflada com sotaque gaúcho...

O basquete brasileiro segue falando grego com sotaque gaúcho




Nenhum comentário:

Postar um comentário