domingo, 10 de fevereiro de 2013

Domingo de Carnaval

Isso é que é um Domingo de Carnaval!

Todos sabem que fiquei seis anos sem querer ouvir falar de basquetebol.

Questão de ego...

Vivi uma outra realidade

O futebol profissional é outro mundo

mas confesso que não é o meu aquário...

Fiz grandes amigos, mas não fui feliz...

Hoje, estou em Macaé, na minha piscina, e liguei para o Fontenelle para saber das novidades

Ele me deu uma grande notícia...

Ele me informou que iria ser transmitido, pela Bandsports, a final da Copa do Rei da Espanha, entre Barcelona e Valencia

de um lado o fantástico armador Marcelinho Huertas

do outro, o Victor Faverani, gaúcho que aprendeu a jogar basquete em Paulínia (SP), e jogou na Uniara, antes de se transferir para a Europa

Brasileiro contra brasileiro...

Meu pacote não incluía a Bandsports...

Liguei correndo para a Sky e ampliei a minha assinatura

Fiquei com a minha família, dentro da piscina, assistindo dois jogadoraços brasileiros protagonizando um dos maiores espetáculos da Terra.

Para completar o momento, o Danilo nos comentários. Meu carinho por ele é muito especial. Sempre foi um craque nas quadras e fora delas. E está mostrando que também será como comentarista.

O Fábio Malavazzi é folclórico, mas é um show a parte...

Meu Domingo de Carnaval foi ótimo para me purificar de tanta maldade que me desejam...

mas o Santo Basqueteiro me protege...

por falar nisso

vai uma ajudinha para os marketeiros da situação...

Eles estão reprisando, insistentemente, que tudo que ando escrevendo, é porque ando atrás de um cargo na próxima Administração Grego...

isso não é compatível com o discurso deles de que a eleição já está ganha pelo Carlos Nunes...

não é?

considerando que eu tenho uma empresa de marketing político, não seria melhor vocês repensarem a estratégia de vocês e me difamarem falando que alguém me contratou para fazer a atual campanha?

seria mais plausível...

viu...

eu posso ajudar vocês também

O Grego nunca me pediu ajuda nenhuma e nunca me ofereceu qualquer cargo...

É que eu sou assim mesmo...

Quando me dá vontade, eu ajudo...

Marcelinho Huertas

Faverani

Danilo Castro



Nenhum comentário:

Postar um comentário