quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Irmão Oscar Schmidt

Como está difícil!

Eu confesso que tem umas que são mais difíceis que outras...

Sempre escrevo que acreditar no Grego é problema de cada um.

Que já fui o inimigo público número 1 da sua administração.

Que me tornei seu inimigo pessoal.

Que, por muitos anos, alimentei um intenso ódio no coração...

Estou repetindo isso para dizer que consigo entender o sentimento dos meus amigos (ou ex-amigos) que ainda nutrem esse ódio.

Mas o momento é único

E não fui eu quem o criou...

Acabei de assistir uma entrevista do Oscar Schmidt num canal de televisão

Confesso que mexeu comigo

Oscarzão é meu irmão

Não sei se mais velho, ou se mais novo

Depende da hora

Ele é pura emoção

Nós sofremos demais

Eu não tenho o direito de pedir para ele ter o mesmo altruísmo que eu

Ele adoeceu...

Ele quase perdeu a vida...

Ele sofreu demais

Nós fomos campeões brasileiros com a Telemar contra tudo e contra todos.

Miguel Ângelo, Marcelinho Machado, Demétrius, Josuél, Dedé, Ayrton e cia tiveram uma retaguarda que raramente se viu. Acredito que atingiram o ápice de suas carreiras.

Eu amo o Oscar

Mas ele falou que o vice-presidente do Grego ficou 11 anos vendo o que estava errado e está corrigindo os erros na atual administração.

Ele falou que o ex-vice-presidente aprovou uma liga independente, coisa que o Grego nunca fêz.

Ele falou que o ex-vice-presidente colocou dois grandes atletas (Vanderley e Hortência) para cuidar das seleções nacionais.

Ele se equivocou ao chamar o Carlos Nunes de Carlos Antunes, mas depois corrigiu.

Oscarzão

Ouve seu amigão

O Carlos Nunes não era vice-presidente

Ele era assessor especial da presidência

Ele não aparecia muito em certas decisões para poder manter as portas abertas em todas as esferas e ter todas as informações necessárias para o seu ofício.

Não o exclua da Administração Grego que você estará cometendo uma grande injustiça

Ele sempre foi um excelente articulador...

Oscarzão

Eu acho que estou ficando ruim de memória

A Nossa Liga de Basquete

Que você criou ao lado da Hortência e da Paula

Com o apoio de todo o basquete brasileiro

Foi sabotada pelo Grego, que queria um outro modelo de Liga.

Essa nova Liga foi fundada e o primeiro presidente eleito foi o Kouros

A Liga Nacional de Basquete (LNB) foi lançada em dezembro de 2008.

O Carlos Nunes foi eleito em março de 2009...

Foi o Grego quem lançou a LNB para nos sepultar...

Ironia do destino...

Sou seu parceiro para tudo, mas não posso mudar a história dos fatos...

Quanto ao Vanderley e à Hortência estarem na gerência das seleções, foi uma conquista importante. Atletas de ponta com espaço na CBB...

Mas, sinceramente, você acha que dois é suficiente?

Eu acho vinte pouco?

E os técnicos?

E o Departamento Técnico?

E o Mini-Basquete?

Oscarzão

Você é o cara!

Eu não tenho a menor condição de pedir para que você me siga no perdão...

Mas não acredite que o atual presidente não tinha parceria com a gestão passada...


Nenhum comentário:

Postar um comentário