sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Palavras as Vento

Quando recomecei a escrever as minhas crônicas

Expliquei que iria entitulá-las de 'Palavras ao Vento'...

Tudo que escrevesse, nada seria mais do que palavras desconexas com um único objetivo:

mexer com a cabeça das pessoas.

Expliquei, ainda, que o conteúdo dos textos não expressaria, necessariamente, o meu pensamento

E que nunca me senti 'Dono da Verdade'

Apesar de defender, com muita veemência, as minhas 'verdades'.

Eu não tenho medo de nada...

Só de uma coisa...

de me tornar repetitivo

mas tem hora que não tem jeito

Falta cultura basquetebolística nesse Brasil brasileiro...

Eu não escrevi uma palavra sequer sobre a eleição da CBB...

Até porque não estou entendendo nada...

Um monte de presidentes tiraram fotos com uma camiseta industrial que tinha a seguinte frase:

"Eu voto em Carlos Nunes"

Acredito que seja para presidente da CBB

Não tenho nenhuma informação que tenha qualquer eleição para síndico no prédio da Av. Rio Branco...

Então...

Se a eleição está ganha...

Para que o merchandising?

Para que constranger os presidentes de federações, tentando marcar território e expondo suas imagens publicamente sem a menor necessidade?

Qual a necessidade disso?

Na justiça eleitoral isso é crime!

Se fosse no TRE, o candidato seria cassado!

Isso foi anti-ético para com o eleitorado...

Seria melhor reunir o colegiado e antecipar as eleições...

Enfim...

Eu vou morrer e não vou ver de tudo...

E olha que não vai faltar gente para me matar...

Mas vou morrer feliz

Recebi um e-mail, ontem, que foi o melhor de todos

O Oscarzão me disse que eu sou demais...

Oscar

O Roberto Carlos não sabe nada...

Você é o cara!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário