quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Michael Jordan em Suzano

O Diário Lance! de hoje alegrou o meu dia.

A manchete principal de uma página inteira dedicada ao basquete brasileiro era a seguinte:

'Nova casa para o Fla'

Eu não poderia esperar outra atitude do Marcelo Vido

A diretoria do Flamengo está agindo para o basquete do clube passar a jogar num ginásio com capacidade superior a 13.000 pessoas.

Mas meu assunto de hoje não é esse.

Nessa mesma página, existe um outro título:

"LNB quer clássico na Rede Globo"

A Liga Nacional de Basquete está trabalhando para que o jogo entre Flamengo x Brasília, agendado para 21 de fevereiro, seja transmitido na tv aberta. Sensacional.

Estou enfatizando isso porque não consigo entender o fato dos jogos do Flamengo, no Rio de Janeiro, não estarem sendo transmitidos pelo Sportv.

Já fui o agente de ligação de transmissões televisivas quando a ESPN-Brasil transmitia os Campeonatos Estaduais do Rio de Janeiro e consigo entender os aspectos comerciais das transmissões.

Antes do início da temporada, é montada uma grade de transmissões aonde foi contemplado o contrato original e cada equipe teve dois jogos programados com transmissões ao vivo.

Fácil de entender.

No decorrer da competição, os factóides começam a acontecer.

Alguém da LNB tem que estar conectado com os responsáveis pela grade televisiva.

A verdade é que o time do Flamengo 'pegou'.

A verdade é que a torcida do Flamengo virou um espetáculo a parte.

A verdade é que a partida entre Flamengo x Uberlândia tinha que ter sido transmitida. Era obrigatório.

Perguntei para o Byra Bello o porque do jogo não ter sido transmitido e ele me disse que não estava no contrato.

Perguntei, então, se o Suzano contratasse o Michael Jordan, se continuaria só tendo duas partidas transmitidas em todo o NBB.

Não sei não, se o Suzano contratar o Michael  Jordan, eu gostaria de assistir a todos os seus jogos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário