quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Ofensas cariocas

Hoje, assisti a um diálogo muito interessante no seriado 'Revenge'...

a vilã fala para seu filho:

"quanto maior seu senso de moralidade, maior será a sua queda"

tive, ontem, mais uma experiência muito gratificante nesse meu retorno ao basquete carioca...

os basqueteiros que militaram nos anos 2.000 estão me enchendo de carinho e reconhecimento...

e me disseram que tem uma turma nova...

que não se satisfaz em difamar a Gestão Pedro Arantes...

soube que eles tentam me difamar como pessoa...

as ofensas partem de um filho de dirigente incompetente...

e de um conhecido assessor de outro dirigente incompetente...

não me importo em ser atacado pelos incompetentes...

mas estou avisando...

eu voltei...

me atacaram porque acreditavam que eu não me defenderia...

tentaram criar um Guilherme Kroll virtual...

mas rezem para que eu não tenha elementos para processá-los...

apesar de que são enormes fracassados...

ofender os outros não é tão simples assim...

tem que ter provas...

tem que ter acusações fundamentadas...

o mundo atual é on-line...

sempre fui muito respeitado em todas as cidades em que vivi...

é claro que sempre fui brigão... sempre defendi a moralidade...

sempre defendi a competência...

e isso me proporcionou inúmeros desafetos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário