sábado, 26 de outubro de 2013

Larry Taylor e Shamell

A quinta pergunta do Mestre Wlamir é sobre a demora na naturalização do norte-anericano Shamell...

Wlamir sustenta que ele chegou ao Brasil muito antes do Larry Taylor...

e o Taylor já está jogando pela Seleção Brasileira.

Tenho que confessar uma coisa...

não tolero ver o Larry Taylor jogando com a camisa da Seleção Brasileira...

como não desejo ver o Shamell...

Seleção Brasileira é para brasileiros...

para quem tem história brasileira...

não aceito a naturalização esportiva...

Seleção não é clube...

posso estar antiquado...

pode ser que... daqui a alguns anos... eu me renda aos fatos...

que eu mude de opinião... me renda ao produto esportivo...

mas ainda sou puro...

não consigo entender... como um Larry Taylor se sente... enfrentando os Estados Unidos...

se isso se tornar normal...

acabam as grandes competições de Seleções internacionais.


2 comentários:

  1. Caro Guilherme
    Quando escrevi sobre a naturalização do Larry e do Shamell, não me referi ao fato deles jogarem ou não pela seleção brasileira. Apenas quis dizer que o Shamell pediu a naturalização brasileira há muito mais tempo que o Larry e até hoje não conseguiu. O Shamell é casado com uma brasileira e com filhos brasileiros. Está no Brasil a mais de 10 anos e o fato de querer a sua naturalização independe dele jogar ou não pela seleção brasileira, até porque esse é um problema do técnico e não do jogador, abs,wm.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente! Até hoje não entendo isso. E eu achava que era obrigação a naturalização shamell sendo casado com brasileira, com filhos e morando nessas condições legais no país a mais de 6 anos. Os cubanos conseguem se naturalizar no Brasil petista com tanta facilidade... Qual o problema com o americano?!

    ResponderExcluir