sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Festa estranha... com gente esquisita...

A CBB é uma entidade privada...

que recebe milhões de reais em verbas públicas...

que não vem apresentando nenhuma capacidade em gerar recursos que não sejam carimbados...

e continua sendo administrada como se fosse uma empresa familiar...

não respeita os basqueteiros...

minha definição de basqueteiro engloba quem tem uma vida dedicada ao basquete...

contrata servidores e assistentes sem nenhum serviço prestado ao basquete brasileiro...

pensa que não deve apresentar seus currículos...

adoraria saber qual o currículo do Vanderley para ser Diretor de Seleções...

adoraria saber o currículo do Victor Mansure para já estar acumulando enorme poder decisório no basquete brasileiro...

vou tomar o cuidado de deixar bem claro que não tenho nada contra nenhum dos dois...

só acho que tenho o direito de saber qual foi o critério adotado para a contratação desses profissionais...

repito...

não estou fazendo campanha contra ninguém...

só penso que a CBB não pode continuar pensando que faz o que quer...

que o basquete brasileiro é sua festa particular...

que podemos continuar a viver sem técnicos nos departamentos técnicos...

com assessores que não acrescentam nada na solução dos problemas...

e sem pessoas altamente especializadas nos departamentos que são responsáveis pelo abastecimento de informações aos projetistas...

que captam recursos para as inúmeras carências do nosso basquete.




Nenhum comentário:

Postar um comentário