sábado, 12 de outubro de 2013

Dia do Basquete amargo

Tenho lido, no facebook, inúmeras saudações ao 'Dia do Basquetebol'...

12 de outubro...

também é 'Dia das Crianças'...

sempre considerei o basquete como uma religião...

isso atrapalhou, e muito, a minha vida profissional...

minha dúvida é...

tenho algum motivo para comemorar o 'Dia do Basquetebol'?

os deuses do basquete não poderiam ter permitido tanta lambança no basquete brasileiro...

vejam a qualidade das pessoas que foram banidas do esporte...

vejam quem comanda as entidades que detêm o poder das principais decisões...

tudo isso é sagrado?... ou profano?

o jogo em si... jogado dentro da quadra...

continua o mesmo...

mas o que acontece ao redor...

não tenho motivos para comemorar...

talvez essa seja minha primeira crônica amarga...

mas estou com 53 anos e ainda quero colher os frutos de um enorme investimento que fiz durante toda a minha vida...

vivi basquete grande parte da minha vida...

e quero ter motivos reais para celebrar seu dia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário