sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Bial e Zanon

Conforme prometi... vou continua a dar meus pitacos em cima dos comentários do Mestre Wlamir Marques...

sempre defendi a tese de que basquete é uma matéria tão complexa quanto a física quântica...

e tem gente que quer ter razão em postagens de um parágrafo...

para debater com Mestre Wlamir Marques eu necessito de muitas crônicas...

para tentar conseguir fundamentar o que penso.

O terceiro ponto abordado por Wlamir foi sobre a aceitação de um provável convite para que o Brasil jogue o próximo Mundial masculino...

Wlamir informa que o Mestre Amaury Passos é a favor do Brasil ir ao Mundial...

Wlamir questiona se os encargos serão cumpridos...

não custa relembrar que a FIBA exige uma significante 'doação' financeira...

dinheiro que deverá ser aplicado nos projetos sociais da entidade.

Wlamir pergunta qual seria o time que representaria o Brasil...

se os NBA estão aptos para defender o Brasil...

se existe uma garantia nesse sentido...

ele afirma... com muita sabedoria... que existe vontade de participação...

mas que a realidade é outra.

Vou falar o que penso.

Acho lógico o Brasil participar...

acho lógico se trocar o comando técnico...

acho lógico se convidar um técnico que cative, motive e emocione todos os atletas brasileiros que atuam em qualquer lugar do mundo...

como é uma crônica pessoal...

e o Oscar Schmidt se deu o direito de indicar o Mortari...

eu também vou opinar...

ninguém seria melhor do que o Alberto Bial...

ele representa o que o Brasil tem de melhor...

desenvolve um projeto dos sonhos de qualquer basqueteiro...

tem a total aceitação de toda a mídia...

tem o carinho de toda comunidade basqueteira...

e formaria uma dupla... ao lado do Zanon... de técnicos com o DNA certo para o reerguimento do nosso esporte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário