domingo, 10 de março de 2013

Adaptação

"Para criar inimigos não é necessário declarar guerra, basta dizer o que pensa" - Martin Luther King

Jô Soares afirmou que as pessoas estão tão acostumadas com a mentira que sinceridade demais choca e faz com que você pareça arrogante

"Não é o mais forte de uma espécime que sobrevive, nem o mais inteligente. É aquele que se adapta melhor as mudanças" - Charles Darwin

Três importantes pensadores...

Três importantes pensamentos...

Acredito que o Basquete Brasil está iniciando um novo ciclo...

Estão tentando construir uma linda pirâmide de cima para baixo...

Nossa seleção brasileira masculina ainda não amadureceu...

Nossos melhores jogadores ainda não conquistaram a idolatria...

Nosso feminino necessita de muita coisa...

Pronto...

Já estou eu falando verdades...

Já estou eu sendo arrogante...

Já estou eu fazendo inimigos...

mas o momento agora é de calma...

que tal valorizarmos a verdade?

que tal deixarmos a zona de conforto de lado?

e nos adaptarmos para conduzir novamente nosso basquete ao patamar de um dos esportes mais praticados do nosso país.




Nenhum comentário:

Postar um comentário