sexta-feira, 8 de março de 2013

A Verdade Arrogante

"As pessoas estão tão acostumadas a ouvir mentiras, que sinceridade demais choca e faz com que você pareça arrogante" - Jô Soares

Acabou a política

Ouvi declarações muito interessantes...

O presidente reeleito da CBB, Carlos Nunes, declarou que o momento agora é de união...

O site 'Basketeria' publicou a seguinte declaração: "Vamos nos unir todos, vamos nos unir pelo basquete. Eu entendo isso durante um pleito. Exorto ao Ceará e outros para parar com isso. Ninguém é ladrão, temos dificuldades e precisamos nos unir", pregou Nunes, após a reeleição.

O mesmo site também publicou a seguinte declaração do Grego, candidato derrotado: "Só tenho amigos e, eventualmente, adversários políticos. Só lamento a proibição da imprensa durante a assembléia de prestação de contas".

Ao jornal 'O Globo', Grego declarou: "Minha entrada como candidato foi mais para se tomar uma atitude para se sanear a CBB. A dívida é de R$ 8 milhões, e dívidas assim sempre preocupam".

...

Espero que o calor tenha abrandado...

Mestre Jô Soares deu mais uma lição...

Verdade demais é confundida com arrogância...

As pessoas se acostumaram com mentiras...

mas o problema é que o jogo de basquete é constituído de verdades...

ninguém consegue mentir quando está jogando basquete...

o jogo de basquete exige caráter...

Vou continuar a fazer minha parte...

Crônicas arrogantes?

Crônicas recheadas de verdades?

Minhas verdades?

o mais importante é a repercussão que elas causam...

como diz o Mestre Alcir...

tirar as pessoas das suas 'Zonas de Conforto'...

mas podem apostar que torço pela harmonia...

e que farei tudo o que estiver ao meu alcance para conquistá-la




Nenhum comentário:

Postar um comentário