quinta-feira, 28 de março de 2013

Mais Acertos do que Erros

Tem assunto para muitas crônicas...

mas não ando com vontade de escrever...

vou falar tudo numa só...

o que eu acho certo e o que eu acho errado.

O Balassiano está, a cada matéria, melhor. A última foi absolutamente brilhante e inspiradora...

A Rainha Hortência é intocável. Ela é um dos maiores ícones do Basquete Brasil e não pode ser magoada. Nenhuma solução pode ser encontrada se o preço for o desgaste de um mito do basquete brasileiro...

Ler que o Andrezinho não é mais o Diretor Técnico da CBB foi extremamente gratificante para mim. Ele agora é Diretor de Eventos. Sempre afirmei que ele é competente e boa gente. Só não era técnico de basquete...

O Vanderlei acumular o cargo de Diretor de Seleções do feminino só pode ser de forma interina...

As seleções são simultâneas...

o Diretor tem que estar onipresente...

Puxa vida...

O feminino tem Maria Helena, Laís Elena, Miguel Ângelo, Vendramini, Barbosa, Borracha, Paulo Bassul, Janeth, as irmãs Luz, e mais outros personagens que militaram como dirigentes ou como atletas, construindo a rica história do basquete do nosso país.

A escolha do Zanon foi ótima...

O Zanon sempre foi um vencedor...

como atleta e como técnico...

como técnico, ele conseguiu ser campeão brasileiro no masculino e no feminino...

personalidade forte, ajudou a fundar a Nossa Liga de Basquete...

numa época em que os jogos eram quentes, ele me disse uma coisa que jamais vou esquecer...

eu era delegado de um jogo, em Macaé, válido pela NLB...

e o Zanon era o técnico do masculino de Limeira...

"Eu queria que você fosse o delegado de todos os meus jogos fora de casa. Eu fico totalmente tranquilo"

Sempre houve uma admiração muito grande entre nós.

Espero que ele tenha material humano para poder colher resultados.

Em tempo...

sem querer ser chato...

o anúncio do Zanon como novo técnico da Seleção Feminina tinha que ser na semana em que se inicia a decisão do Campeonato Brasileiro Feminino 2013?

Considerando que o Zanon é técnico de uma das equipes envolvidas, o anúncio não deveria aguardar o término do campeonato, para não roubar o foco da competição?

mas tudo bem...

isso é só um detalhe...

quero, de coração, parabenizar o Presidente Carlos Nunes, da CBB, que visivelmente, está se esforçando para corrigir as falhas da gestão passada.

Zanon é um técnico extremamente carismático






Nenhum comentário:

Postar um comentário