terça-feira, 12 de março de 2013

O Idiota

"Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins. No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota! Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você" - Arnaldo Jabor.

Essa campanha eleitoral para a presidência da CBB foi extremamente divertida...

quando decidi externar meu apoio ao Grego sabia que iria mexer com a cabeça de pessoas que eu gostava muito...

e, na verdade, nunca acreditei que o Grego superasse a enorme rejeição que existe ao seu nome...

simplesmente, quis homenagear uma atitude extremamente digna, por parte dele, de me procurar para resolver problemas antigos...

aproveitei para externar tudo aquilo que considero completamente errado na atual gestão...

sem atacar basqueteiros, ídolos, nem presidentes de federações...

muito menos técnicos de basquetebol...

esses então...

alguém me disse que não tenho procuração para falar em nome deles...

e não tenho mesmo...

só teve um que externou, publicamente, que me apóia em qualquer situação...

prefiro omitir seu nome...

apesar dele ser um ídolo nacional...

mas me apoiar pode não ser um bom negócio...

mas o calor passou...

vou continuar rindo dos meus próprios defeitos...

e de quem preferir ficar alimentando ódio no coração.




Nenhum comentário:

Postar um comentário