segunda-feira, 20 de maio de 2013

O Cronista Professoral

Eu tenho uma personalidade muito forte e marcante...

e sou professoral...

mexer com a cabeça de adultos é algo que me proporciona extremo prazer...

saber que minhas críticas alteraram seus comportamentos...

sábado passado, fui tomar uma cerveja num local muito especial do basquete carioca...

o Bar do Azeitona reúne grandes cabeças pensantes do nosso esporte...

e um dos temas me fascinou...

foi dito, em alto e bom tom, que os basqueteiros não aceitam críticas...

que levam para o lado pessoal...

que se você comentar que alguém jogou mal...

esse alguém se torna seu inimigo pessoal para o resto da vida...

será?

Será que é por isso que tenho tantos inimigos?

Assumo que não poupo meus amigos...

critico a quem tenho que criticar...

na intenção de melhorá-los...

até porque eu elogio...

quando são dignos de elogios...

meu elogio nunca foi fácil...

vou fazer um teste...

o Olivinha não jogou nada ontem...

pronto...

será que ele virou meu inimigo?

mas eu sempre elogiei ele...

como a vida inteira elogiei o Renatinho...

como a vida inteira elogiei o Pacheco...

será que basta uma crítica construtiva para o basqueteiro se afetar tanto?

pobre basquete brasileiro...

em tempo...

eu ainda não enlouqueci...

ainda não chegou o dia em que o Olivinha não deu um show de atitude e eficiência...

sou seu fã número 01...

ele jogou muito ontem...

mas se, numa aberração da natureza, um dia, ele jogar mal...




Nenhum comentário:

Postar um comentário