sexta-feira, 17 de maio de 2013

3 pra 2

Eu sei que a culpa é toda de Suzano...

eu sei que ano que vem não vai ter mais essa bizarra Seletiva para decidir quem joga o próximo NBB...

eu sei que estão acontecendo inúmeras reuniões no sentido de se criar um 2a. Divisão do Novo Basquete Brasil...

e que sendo comandada pelo competente Paulo Bassul...

ele se tornará um sucesso total...

e a partir daí...

o acesso e decesso...

passarão a ter critérios justos e harmoniosos...

mas os desse ano...

fazer cruzar equipes que pararam de jogar há um mês e meio...

obrigando-os a manter suas folhas salariais sem atividades...

para enfrentar equipes que estão jogando, praticamente, todos os dias...

é surreal.

Tijuca x Fluminense, hoje, às 18h, para podermos assistir ao jogão na Arena HSBC...

o Tijuca enfrentará o acúmulo de ácido lático, proporcionado pelo jogo de anteontem, após 45 dias sem jogar...

e o Fluminense enfrentará o desgaste psicológico e das pequenas lesões que vêm se acumulando ao longo dos sucessivos jogos que vem realizando na sua maratona...

o confronto não é igual...

como tem que ser qualquer competição...

mas o pior não é isso...

competição de 3 equipes...

jogando todas contra todas...

para classificar duas...

a situação está criada...

o Tijuca TC venceu o Macaé por 3 pontos de diferença...

o Macaé derrotou o Fluminense por 1 ponto...

o Tijuca TC tem saldo +3

o Macaé tem déficit -2

o Fluminense tem déficit -1

se no final do jogo de hoje, Tijuca TC x Fluminense...

o Fluminense estiver vencendo por 2 pontos...

a bola estiver com o Tijuca TC...

ele tentará a cesta?

para o jogo ir para a prorrogação?

quando a vitória do Fluminense, por 2 pontos, classifica as duas equipes para o NBB...

cada cabeça, uma sentença...

eu sempre militei no esporte para fazer história...

sempre defendi uma tese...

defendo, com minha alma, o resultado que me interessa...

mas dou o dobro, quando estou defendendo o interesse de outras pessoas...

eu arriscaria...

tenho certeza que não seria punido por tentar vencer sempre...

e não entraria para a história como tendo sido a equipe que se classificou ao perder propositalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário