segunda-feira, 13 de maio de 2013

A Televisão

Já me perguntaram se eu acho que a minha opinião está sempre certa...

e eu respondi que tenho que defender a minha opinião...

é óbvio...

e que ela muda...

e, que se ela mudar, passo a defender a nova opinião...

com a mesma veemência que defendia a opinião anterior.

Agora...

gostaria muito de saber quem pensa o basquete brasileiro...

quem pensa a grade de televisão dos campeonatos brasileiros...

adoro o NBB...

mas sempre fico com a sensação que o Sportv escolhe o jogo errado para transmitir...

escolhe sempre o jogo mais morno...

na Super Copa Brasil foi demais...

o regulamento da competição rezava que tínhamos duas decisões nas semifinais...

tivemos um Fluminense 108 x 106 Universo (GO), na prorrogação, que definia quem seguiria no sonho de alcançar o NBB...

e ninguém contou isso para o programador do Sportv...

ninguém contou que a finalíssima não valia muita coisa...

aliás...

mudando de assunto...

é sério que o jogo que decide o classificado para o próximo NBB é na mesma cidade e na mesma hora que Flamengo x São José?...

o basquete é antropofágico...

por falar em Sportv...

ele vai transmitir essa Seletiva?...

mas eu fiquei com uma dúvida...

coisa de quem tem a mania de pensar...

se rasgaram o regulamento...

se permitiram que a Assembléia Paraense investisse na Copa Norte acreditando que teria as passagens aéreas para a Fase Final...

se correram todos os riscos de que a equipe paraense entrasse com uma liminar e paralisasse a competição dentro do seu direito...

o Sportv não deveria, no mínimo, garantir umas 10 passagens aéreas para o time paraense para poder transmitir essa competição?




Nenhum comentário:

Postar um comentário