sábado, 1 de junho de 2013

O Melhor Técnico do NBB 2013

Eu já vinha anunciando que não tinha mais prazer em escrever minhas opiniões sobre basquete...

e o término do Clipping do Basquete aumentou minha convicção em parar...

Mestre Alcir Magalhães afirmou que o Clipping trouxe mais desgostos do que soluções...

concordo plenamente...

mas, hoje, me sinto na obrigação de escrever...

afinal de contas, minha luta pela classe dos técnicos brasileiros não vai terminar nunca...

a Final do NBB foi sensacional...

só tenho elogios...

mas a votação de melhor técnico da temporada...

adoro o Lula...

mas ninguém pode tirar do Neto o prêmio de melhor técnico do NBB

O Flamengo foi impecável

Qual time pode perder um Marcelinho Machado na primeira rodada e manter a força durante toda a competição?

quem foi encontrar na contratação de um atleta paraguaio a solução para esse problema?

quem manteve a força do elenco mesmo com mais desfalques?

quem manteve a magia do basquete dentro de um cenário político complicado dentro do Flamengo?

quem conquistou a nova diretoria, que teima em execrar a diretoria anterior...

que foi quem o contratou e montou esse elenco, mesmo sem patrocínio?

quem bateu o recorde de jogos invictos dentro do NBB?

quem manteve a torcida do Flamengo inflamada durante toda a competição?

O Lula realizou um bom trabalho e merece ser citado...

o Hélio Rubens levou Uberlândia à grande final, que foi um feito histórico...

Brasília e Pinheiros fracassaram na pior hora da temporada...

mas o Neto realizou no Flamengo um dos melhores trabalhos da história do basquete clubístico brasileiro...

ele tem que receber todos os prêmios que forem decididos por quem entende de basquete.


Nenhum comentário:

Postar um comentário