domingo, 1 de setembro de 2013

O Departamento Técnico

O isolamento do Rubén Magnano no comando da Seleção Brasileira é visível...

eu jamais critiquei um técnico de basquetebol...

quanto mais um Super-Técnico...

e o Magnano é um Super-Técnico acima de qualquer suspeita...

mas ninguém merece dirigir uma estrutura de um país como o Brasil sem um departamento Técnico atuando com competência...

quem cobra e avalia a Comissão Técnica da Seleção Brasileira?

é impressão minha, ou o assistente-técnico argentino ficou completamente deslocado ao assumir o comando da equipe nos minutos em que o Magnano foi desqualificado?

não percebi ele dar nenhuma instrução, pedir nenhum tempo, nem fazer nenhuma substituição...

o Brasil não compareceu na entrevista coletiva obrigatória após o jogo...

ouvi o nosso Byra Bello, comentarista do Sportv, falar durante a transmissão, que o diretor técnico da CBB, André, não sabia se levava o resultado do jogo contra a equipe eliminada para a próxima fase...

isso não pode ser sério...

estou lendo um monte de desabafos na internet...

todos vindos de pessoas que amam o basquete brasileiro...

ando feliz com o lindo trabalho desenvolvido na Liga Nacional de Basquete...

e reconheço o esforço da Escola Nacional de Técnicos de Basquete...

mas minha luta continua...

me escutem, por favor...

coloquem Técnicos de Basquete no Departamento Técnico da CBB...

contratem assessores com história dentro do Basquete Brasileiro...

o resultado será mais rápido do que vocês imaginam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário