terça-feira, 3 de setembro de 2013

Confuso e complexo

O basquete brasileiro está atônito...

a internet está fervilhando...

os desabafos são, no mínimo, complexos e confusos...

quando apoiei a volta do Grego para a presidência da CBB no seu embate contra o Carlos Nunes, muita gente não me entendeu...

afinal de contas, eu havia sido o principal denunciante da Gestão Grego que tanta coisa errada fez ao basquete brasileiro...

só que eu sabia o que estava fazendo...

eu sempre sei o que estou fazendo...

o Grego conversou muito comigo...

ele reconheceu os erros que cometeu em sua gestão...

e se comprometeu a gerir a CBB com técnicos de basquete e se cercar de assessores basqueteiros...

eu acreditei nele!

até porque era uma compromisso público.

e sem isso o basquete brasileiro não tem condições de andar...

o atual presidente da CBB não entende isso...

ele continua com a cultura da perseguição...

ele não gosta dos basqueteiros...

ele não gosta das pessoas que têm personalidade forte...

assisti ao jogo de hoje na ESPN Brasil

comecei assistindo no Sportv...

mas quando nosso Byra Bello disse que o Brasil estava jogando bem, mudei de canal...

não posso discordar do Mestre Wlamir quando ele diz que o Brasil não apresentou nenhuma jogada ensaiada treinada...

era cada um por si...

os 5 atacantes estáticos na quadra...

vou confessar uma dificuldade minha...

sinto um profundo incômodo em ver o Larry Taylor na Seleção Brasileira...

sei que estou errado...

mas é que sinto tanto prazer em ver Fúlvio e Murilo jogar...

me desculpem...

isso não é hora de ficar questionando critérios de convocação...

sem falar que o Marcelinho Machado ainda não se recuperou totalmente da grave lesão...

eu acho...

me desculpem...

está tudo muito confuso e complexo.


Um comentário:

  1. assisti ao jogo de hoje na ESPN Brasil

    comecei assistindo no Sportv...

    mas quando nosso Byra Bello disse que o Brasil estava jogando bem, mudei de canal...

    não posso discordar do Mestre Wlamir quando ele diz que o Brasil não apresentou nenhuma jogada ensaiada treinada...

    era cada um por si...

    os 5 atacantes estáticos na quadra...

    vou confessar uma dificuldade minha...

    ----------------------------------------------------------

    Concordo com este pensamento, eu também observei isto e parei de ver o jogo do Brasil. E o pior que estava acompanhado das minhas equipes, a ideia era mostra o que tinha de melhor na seleção para eles, mais fiquei muito irritado e decepcionado desisti da ideia.

    ResponderExcluir