terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Mogi... sem imagem... mas com brilho... vence Palmeiras

Tenho escrito inúmeros elogios ao NBB... e a Liga Nacional de Basquete...

nessa crônica... quero fazer um elogio muito especial...

porque acredito que a Liga tenha errado feio...

durante o jogo Palmeiras x Mogi... hoje a tarde...

a Nova TV Comunitária... de Mogi... divulgou que iria transmitir... on line... ao vivo...

liguei meu computador...

me incorporei na comunidade mogiana...

e curti o primeiro tempo do jogo...

para surpresa geral...

o narrador informou que estaria encerrando... naquele momento... a transmissão do jogo...

por ordem da Liga...

por ordem de quem tem os direitos de transmissão dos jogos...

escrevi... na página do NBB... que considerava uma tremenda bola fora... um tremendo desrespeito...

milito há muitos anos no basquete brasileiro...

e sei que nossos dirigentes não gostam do contraditório...

não gostam de quem questiona...

para minha surpresa... recebi uma elegante resposta do gerente de rede do NBB...

ele argumentou... com toda razão... que não pode liberar a transmissão para qualquer um... que assim deseje...

que tem direitos de transmissão vendidos...

e contratos para cumprir...

perfeito...

concordei com ele...

mas contra-argumentei...

os direitos têm que ser comercializados...

mas tem que haver espaço garantido...

para tvs locais... tvs comunitárias... em determinados jogos...

para minha surpresa maior...

o Bernardo Guimarães... num tom carinhoso... dialogou comigo...

me emocionei... quando ele afirmou que é leitor assíduo do Ora, Bolas!...

acho que estamos no caminho certo...

acredito que... em pouco tempo... teremos a mídia alternativa ajudando a divulgar nosso produto...

ajudando os patrocinadores locais...

sobre o jogo...

Mogi venceu a quinta partida consecutiva fora de casa...

o impressionante...

é que 5 jogadores anotaram mais de 10 pontos... cada...

Tyrone (19)... Shamell (13)... Paulão (11)... Gersão Monstrão, segundo o narrador do NTVC (11)... Jimmy (10)...

a equipe de Paco Garcia obteve 109 de eficiência...

contra 74 do Palmeiras...

placar do jogo: Palmeiras 68 x 84 Mogi...

o narrador passou o segundo tempo inteiro transmitindo... sem imagem...

gravaram para passar em vt...

e divulgaram as transmissões futuras da Globosat...

não tenho a menor dúvida...

que o basquete de Mogi merece ser visto...

mesmo sem imagem... ele tem muito brilho...

e deve ser tratado de forma muito especial.







Nenhum comentário:

Postar um comentário