sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Feliz 2015, Botafogo!


Tenho a convicção de que o basquete brasileiro só tem uma crise...

as outras são consequência...

a única crise que vivemos... é a crise de dirigentes...

o basquete brasileiro viveu um genocídio cultural...

uma 'era de chumbo'...

as cabeças pensantes foram afastadas... e perseguidas...

sobraram muito poucos dirigentes... pensantes... idealistas...

os técnicos sobreviventes...

têm que exercer múltiplas funções...

que vão de dirigentes... a roupeiros...

mas os salários estão mais para roupeiros...

mas 2015 chegou!!!

e veio com a Bangalafumenga...

quem realizou a contagem regressiva aonde eu estava...

foi o Rodrigo Maranhão... meu craque até os 18 anos de idade...

e que carrega... no palco... a mesma liderança... e o mesmo brilho... que possuía como armador de basquete...

quando acabou o show... ele me viu no gargarejo... e pulou do palco para me abraçar...

foi emocionante...

tenho certeza de que meu 2015 será abençoado!!!

no dia 1 de janeiro...

a primeira grande notícia para nós basqueteiros...

o Eduardo Garrido... o Pezinho... um basqueteiro muito competente... e carismático...

assumiu a direção do basquete do Botafogo...

e me confidenciou... in-box... seus primeiros passos na direção do clube...

me confidenciou que vem costurando apoio ao projeto...

que todos os atletas irão passar por baterias de exames...

que todos receberão um apoio logístico raro no basquete atual...

e... principalmente... que sua comissão técnica terá qualidade...

fiz questão de frisar para ele minha opinião...

um colégio começa a ser avaliado pela qualidade dos seus professores...

os mestres são o cartão de visita de uma entidade...

e as inúmeras gerações de talentos... merecem acesso aos milhares de detalhes que compõem a transição do basquete de base... para o basquete de excelência.

Basquete do Botafogo será referência em 2015

Guilherme Kroll e o craque Rodrigo Maranhão...
craque de basquete...
e craque no palco...
liderando a Bangalafumenga...
no Reveillon 2014...
prenúncio de um 2015 abençoado...
Eduardo Garrido... o Pezinho...
é basqueteiro querido...
na foto... abraçado com Guilherme Kroll...
no Jogo das Estrelas...
na Rocinha...




Nenhum comentário:

Postar um comentário