sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Respeito é bom... e todos nós gostamos...

Sempre defendi a tese que o basquete é para todos...

mas que ele é excludente...

o basquete é para os fortes...

principalmente os de personalidade forte...

imagina os comandantes...

imagina os técnicos

escrevi duas crônicas que incomodaram demais...

numa eu disse que a CBB era uma 'Festa estranha com gente esquisita'...

em outra... falei que havia Zé Ninguéns se metendo na ENTB...

ontem, fui procurado pelo Victor Mansur... com muito respeito...

e com muita personalidade...

como tem que ser...

ele se posicionou de forma muito digna...

e deixou claro que terá muito prazer em me encontrar em todos os jogos de basquete que acontecerem daqui para a frente...

e que conta com meu apoio...

e com o apoio de todos os técnicos brasileiros...

que são os verdadeiros donos da Escola Nacional de Técnicos...

o meu apoio ele já ganhou...

igual ao Chico Chagas...

ele também me procurou...

eu já escrevi um desagravo...

aliás...

soube que nomearam o Marcelo Berro como responsável pelo Mini-Basquete da CBB...

se for verdade...

ele é enorme basqueteiro...

e vai ser pai...

se amadurecer...

pode se tornar o melhor de todos...

nível para isso, ele tem...

estamos caminhando...

vocês estão vendo?

essa crônica foi só elogios para a CBB...

sabem por quê?

Gentileza gera Gentileza...

quando o Grego me procurou... nós dialogamos...

Victor Mansure, Chico Chagas, Marcelo Berro, Juarez Araujo...

gente boa e competente na CBB...

talvez esteja esquecendo de alguém...

mas tirando isso...

Festa estranha... com gente esquisita...


Nenhum comentário:

Postar um comentário