segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Edvar Simões e Cadum estão voltando. O basquete brasileiro dá um enorme salto de qualidade

Não me interpretem mal...

não vou me meter na decisão do São José Basquete de demitir o competente Régis Marreli da direção da sua equipe principal...

mas estou eufórico...

após a volta do Antônio Carlos Vendramini...

após assistir à mais uma conquista do Hélio Rubens...

acabei de ser informado... que o São José Basquete contratou o Edvar Simões para assumir como Head Coach...

com o Cadum... como seu Assistente...

perfeito...

tipo NBA...

um gênio no comando... e um grande técnico... dirigindo a equipe...

tem tudo para dar certo...

meus ídolos...

estarei por perto...

e tenho certeza...

que os deuses do basquete também estarão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário