terça-feira, 12 de novembro de 2013

Basqueteiros doces

Não posso deixar de escrever essa crônica...

é quase em causa própria...

considero o jornalista Fábio Balassinano... do blog Bala na Cesta... o melhor repórter esportivo...

e cronista... de basquete... da Era Moderna... no nosso esporte...

exatamente por não ser doce...

tenho consciência que muita gente... mas muita gente... não gosta de mim...

porque não sou doce...

basqueteiro de alto nível... no exercício da sua profissão... não pode ser doce...

já afirmei que vivemos... no Brasil... uma Era das Trevas...

um verdadeiro genocídio...

perseguiram... e eliminaram... quem não era doce...

nosso basquete implodiu...

estou voltando ao basquete...

estou assistindo basquete... freneticamente...

estou escrevendo basquete... freneticamente...

me deliciei vendo o Neto trabalhar... sem ser doce...

não gosto de ver ninguém chamar o Gustavo de Conti... de Gustavinho... porque ele não é doce... trabalhando...

Hélio Rubens não é doce... Guerrinha não é doce...

disse... e repito... que não vou me meter na demissão do Régis Marreli... em São José...

mas o Balassiano se deu o direito de dizer que foi inexplicável...

como se o empregador tivesse que dar explicações...

e depois disse que o Régis era doce... não sei não...

com certeza... o Edvar Simões... não é doce...

o Rubén Magnano não é doce...

o Basquete Brasileiro está deixando de ser doce.


Nenhum comentário:

Postar um comentário