segunda-feira, 3 de junho de 2013

Voltei a acreditar no basquete brasileiro...

Eu também quero...

venho assistindo ao desenvolvimento clubístico do basquete brasileiro com enorme fascínio...

Uberlândia, Baurú, Franca, São José dos Campos, Sorocaba, Macaé, Vila Velha, Rio Claro, Piracicaba, Caxias do Sul...

o Miguel Palmier brilhando em São José do Rio Preto...

o Marcus Hygino descobrindo o potencial de Ponta Grossa...

o NBB aceitando a inscrição de duas futuras potências (Fluminense e Universo-GO)...

a Liga B sendo estruturada por gente altamente capacitada...

a Liga de Desenvolvimento bombando...

eu também quero!

Afinal de contas, fui homenageado com a inclusão do meu nome na 'Calçada da Fama' do Flamengo, na Galeria 'Grandes Mestres'...

desenvolvi projetos vencedores em Jales, Santo André, São Caetano, Uberlândia, Uberaba e Macaé...

todos frutificaram...

infelizmente, o cenário do basquete brasileiro, na época, não me ajudou...

na minha última experiência, fomos campeões dos Jogos Abertos Brasileiros dirigindo Cabo Frio...

e vários jogadores se revelaram ali...

o basquete sempre foi minha vida...

mas não vou mentir...

qualquer relacionamento com a atual CBB não me interessa...

mas a Liga é outra coisa...

voltei a acreditar no basquete brasileiro...

e torço para que o basquete brasileiro volte a acreditar em mim



Nenhum comentário:

Postar um comentário