domingo, 23 de fevereiro de 2014

Um sábado muito especial no esporte

Estava em casa nesse sábado a noite...

minha casa... em Macaé... é o local ideal para me recuperar de uma operação de retirada de vesícula...

ainda sinto enjôo... náusea... dores... e desconforto...

mas caio na minha piscina... e tudo parece que fica bem

piscina e cachorro é uma combinação que alivia qualquer doença...

liguei a tv no Sportv e assisti à um dos melhores jogos de tênis da minha vida...

apareceu um espanhol... que nunca tinha ouvido falar... e quase eliminou o Rafael Nadal... na semifinal do Rio Open...

o Nadal venceu... de virada... no tie-break do 3o. set... por milagre...

esse jogo mexeu comigo...

aí...

coloquei no jogo de vôlei... entre o campeão Sesi-SP... e o combalido time do Rio de Janeiro...

todos sabem que o calote do Eike Batista acabou com o time carioca...

que só está cumprindo tabela...

e rezando para o campeonato acabar...

não é que o RJ Vôlei derrotou o Sesi... em São Paulo... no tie-break... tirando o time paulista da liderança da Superliga...

sensacional...

foi um sábado abençoado...

quem saiu de casa... perdeu...

e a televisão continua provando que o esporte é o mais importante agente educacional... e formador... numa sociedade séria


Um comentário:

  1. eu só fui pro samba quando acabou o jogo de volei , nao planejei ver esse jogo mas ele foi me pegando aos poucos , quando vi ja tava torcendo em pé para o RJ

    ResponderExcluir