quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

As pedras do caminho...

Queridos amigos basqueteiros...

depois de longo sofrimento... acho que o sangue vai voltar a ferver...

o motor está sem vesícula...

tinha lama no pâncreas...

nem sei direito quais serão as minhas restrições alimentares...

mas saúde é o que interessa...

nesse tempo internado...

consegui assistir à 2 grandes jogos de basquete...

Minas TC x Pinheiros... e Flamengo x Basquete Cearense...

assisti a meia bomba... mas assisti...

não quero mais me afastar do basquete...

mesmo que ele não me queira mais...

um basquete que não quer Hélio Rubens e Edvar Simões...

o basquete... é lógico... que evolui...

o grande técnico de basquete... Miguel Palmier... que conversou comigo na solidão hospitalar...

falou com toda razão: "Uberlândia não poderia ter perdido o Rodrigo... seu assistente-técnico para o Flamengo"

um Head Coach... atualmente... no basquete brasileiro... necessita de... pelo menos... 3 assistentes para executar os trabalhos específicos...

o Edvar quis ir sozinho... o Cadum tem outros compromissos profissionais...

tenho convicção de que tanto o Hélio Rubens... como o Edvar Simões... ainda farão muito sucesso coordenando uma grande equipe de técnicos de basquete...

sei que... nesse momento... as pedras do caminho derrubaram dois ídolos...

mas a volta por cima será rápida...

assim como eu eliminei minhas pedras na vesícula...

tanto o Hélio Rubens... como o Edvar Simões... que são referências máximas na minha carreira...

saberão se posicionar para não ficarem tropeçando nas injustiças da vida.


Um comentário:

  1. Guilherme desejo breve e total recuperação.... se cuida amigo abrs
    Jose Medalha

    ResponderExcluir