quinta-feira, 11 de julho de 2013

O Basquete do Rio penhorado

Muito se fala da atual CBB...

mas o que acontece com a FBERJ beira o insuportável...

todos sabem que fui superintendente técnico da Federação na melhor época da entidade...

tínhamos um site que quebrava recordes de acesso e conseguíamos estar em todos os jogos...

de Paraty à Campos...

tínhamos 4 divisões no basquete feminino e fomos campeões brasileiros juvenil feminino...

realizamos Arena Telemar na Praia de Ipanema...

Copa Eletrobrás Escolar...

Copa Petrobrás para cadeirantes com a presença da atual presidente da empresa, Maria da Graça Foster, em todos os jogos...

Big Days NBA / Spalding em muitas cidades...

todos me viam o tempo todo...

mas nunca assinei um contrato...

ou um cheque...

para isso, tinha o Presidente Pedro Arantes e a tesoureira Sandra Vilas Boas que está até hoje na FBERJ...

quando o basquete do Brasil caiu vertiginosamente...

eu fiquei ao lado do Oscar Schmidt...

e da Hortência, e da Paula, e da Janeth, e do Nenê, e de todo o basquete brasileiro...

o atual presidente da FBERJ preferiu colar no Grego e se ligar no Eurico Miranda...

e aconteceu o que aconteceu...

eles conseguiram me tirar da FBERJ numa sexta-feira a noite...

houve até arrombamento de porta...

trabalhei muito tempo sem receber...

a Justiça do Trabalho reconheceu isso...

isso foi em 2007...

fiquei muito tempo sem executar meus direitos...

pensando no basquete carioca...

mas agora chega!

espero que os clubes sérios não fiquem pagando mensalidades por fora...

espero que a FBERJ me procure para um acordo...

ou que Flamengo, Botafogo, Vasco e Fluminense façam o que é melhor para o basquete carioca.





Nenhum comentário:

Postar um comentário